logo

SAÚDE NA MÃO

Ulisses desenvolve sistema para facilitar acesso aos serviços de saúde pública em Araputanga

Desenvolvida sem nem um centavo de dinheiro público, plataforma pode ser instalada no celular pelo link: saudenamao.araputanga.online


Por Assessoria

img

Desenvolvida sem nem um centavo de dinheiro público, a plataforma Saúde na Mão Araputanga foi criada pelo vereador Ulisses Ferreira (PDT) para facilitar o acesso aos serviços de saúde pública e garantir os direitos dos cidadãos.

 

A plataforma digital funciona 24 horas, 7 dias por semana, e permite o  acesso aos serviços de saúde pública aos munícipes, com informações on-line sobre especialidades médicas, medicamentos, agendamentos e dispositivo para solicitação de atendimento de emergência.

 

O sistema inovador é de simples manuseio, possibilitando até mesmo a utilização por pessoas que tenham dificuldades com aparelhos celulares. A facilidade no acesso foi desenvolvida para que os idosos cadastrados na plataforma tenham em suas mãos maior segurança e garantia dos seus direitos quando necessitar de atendimento de saúde.

 

Podendo ser instalada em aparelhos Android e iOS, a plataforma conta com todas as proteções necessárias para garantir segurança aos usuários do dispositivo, conforme estabelece a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

 

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Araputanga, segunda-feira, 29 de maio, os vereadores aprovaram por unanimidade o requerimento de implantação da plataforma na Secretaria de Saúde, sem custar nem um centavo para a prefeitura.

 

O sistema Saúde na Mão Araputanga já está disponível de forma gratuita para qualquer cidadão. Para utilizar, basta acessar o endereço eletrônico saudenamao.araputanga.online e instalar o aplicativo.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.